Jardim de Poesias

"Nós somos do tamanho dos nossos sonhos!"

Textos


Bienal Rio-2011

A todos os Professores presentes, alunos de diferentes escolas e cidades,adolescentes curiosos e cheios de energia, lindas crianças de olhinhos brilhantes e felizes, obrigada pelo carinho e pelo afeto durante toda a Bienal do Rio.
Poder rever amigos antigos e ter a honra e a oportunidade de conhecer e conversar com novos amigos, foi maravilhoso.
Lindas obras e autores do mais alto nivel, estiveram presentes de forma impecável durante todo o evento.
Nada se compara a este contato e a esta troca de energia.
A Bienal do Rio-2011 foi um evento grandioso, principalmente pelo incentivo `a leitura, assim como pelo resgate da cultura em nosso pais.
Ratificando o fato de que o livro, independente do seu formato é, e sempre será uma fonte inesgotável de cultura, de alegria e de prazer.
Me sinto privilegiada por ter feito parte destes momentos únicos que ficarão registrados para sempre na minha memória, fazendo parte assim, da minha história.
Recebam o meu carinho e a minha gratidão.
Um grande beijo
Ceiça Esch
Ceiça Esch
Enviado por Ceiça Esch em 13/09/2011
Alterado em 21/07/2012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
"Se quisermos ter adultos melhores, façamos as crianças felizes!"